A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle com sede em Cingapura, lançou neste mês uma coleção criada em parceria com a atriz, apresentadora e influenciadora, Camilla de Lucas, de 29 anos. Segundo a empresa, Camilla foi escolhida por acreditar que a moda é uma ferramenta poderosa para construir a autoestima e expressar a individualidade.
A coleção apresenta 66 peças casuais até looks para eventos especiais, que “expressam a personalidade autêntica, moderna, sexy e divertida de Camilla”, com destaque para 12 peças plus size.
“Estou muito feliz com essa parceria com a SHEIN, pois eu pude refletir muito da minha personalidade na coleção. São peças para diversos estilos e para diferentes momentos que permitem criar desde looks descontraídos até outros mais modernos e sexy”, comenta Camilla de Lucas.
O lançamento Shein x Camilla de Lucas marca a sexta colaboração de moda da empresa com influenciadores e celebridades brasileiras este ano.
“Esta coleção é uma celebração da diversidade e uma expressão da missão da Shein de tornar a beleza da moda acessível a todos. Queremos que cada mulher se sinta representada, confiante e incrível ao vestir nossas peças”, destaca Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein.