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NK Store recebe a última coleção de Nensi Dojaka e joias de Cris Porto desembarcam na boutique do Ritz Hotel em Paris

Queridinha de nomes como Zendaya, Dua Lipa, Hailey Bieber e Rihanna, Nensi Dojaka acaba de chegar às araras da NK Store. A estilista, que abriu sua marca homônima em 2017 quando ainda estava concluindo o bacharelado na London College of Fashion, ficou conhecida por seuas roupas cheias de recortes, amarras e transparências.

Fundada em 2020 por Pri Pasquarelli, a Guá Joalheria desenvolve joiais inspirados pela arte e cultura brasileira. Da beleza da flora e fauna do país às curvas de Niemeyer, passando pela antropofagia de Oswald de Andrade, da energia da Tropicália e do talento de nomes como Chico Buarque e Burle Max, a marca tem como propósito valorizar tudo que é construído, criado e pensado em solo nacional. Tudo isso com peças produzidas em prata 925 reciclada, diminuindo o consumo de água, evitando a contaminação dos lençóis freáticos e reduzindo a emissão de carbono.

Em sua terceira coleção, intitulada Marine, Pri homenageia o trabalho e o design brutalista de Lina Bo Bardi, criando peças que combinam pedras e brilhantes. “Queria muito falar sobre mulheres no design e em nossa construção histórica e artística como país. Pesquisando entre diversas biografias me deparei com Lina, mulher que me identifico desde o início da minha formação em arquitetura”, contou ela à Vogue Brasil.

Cris Porto ganha espaço na boutique do Ritz Hotel em Paris

Marca brasileira de joalheria criada em 1985, Cris Porto, desembarca na boutique do Ritz Paris, na icônica Place Vendôme. A partir de 30 de maio, as peças da grife estarão à venda na França. Para o espaço, Cris levará uma seleção de itens que carregam a essência de suas criações, entre elas, a coleção Zodíaco, inspirada em um mosaico do século XI da Igreja de Sant’Ana em Jerusalém, o Conjunto Lempicka, que faz referência à artista art déco Tamara Lempicka, e o Brinco de Princesa, inspirado na flor de mesmo nome.

Yuool lança nova cor de tênis best-seller

A linha Yuool Fit, best-seller da startup de calçados Yuool, acaba de ganhar uma nova tonalidade: Yuool Fit Matcha. Escolhida pelos consumidores, a nova cor é um verde mentolado. Pioneira, a linha combina conforto com preocupação com o meio ambiente. Feito de algodão orgânico e garrafa pet reciclada, o novo calçado da marca tem um solado com grafeno em sua composição para maior leveza e resistência. Disponível nos tamanhos 33 a 44, Yuool Fit Matcha já está à venda no e-commerce e chega às lojas físicas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre a partir de junho.

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