Líder nacional do mercado de moda íntima, a Loungerie anuncia o lançamento do seu marketplace: um novo ambiente digital que reúne marcas de diversos segmentos como Beleza, Perfumaria, Sexual Wellness, Eróticos, SPA, Moda Praia e outros. Além disso, tem como desafio se tornar um grande hub de troca e conteúdo a fim de criar cada vez mais ações de liberdade de expressão feminina. Intitulado The Lounge, a plataforma nasce com o objetivo de reunir marcas “discovery”, que geralmente são nativas digitais, assim como marcas mais consolidadas, que agregam ao universo da lingerie, explorando a intimidade feminina.
“Mais do que uma marca de moda íntima, a Loungerie é reconhecida como uma marca do universo feminino. Com milhões de clientes que entram em nossas lojas todos os anos, é possível estabelecer uma relação e uma experiência que vai além da compra de uma peça de roupa. Criamos uma relação de intimidade e de cumplicidade, provocamos a descoberta dos seus corpos, independentemente de como eles são, do prazer e de suas imagens. Por isso, nada mais natural do que ampliar esse ambiente. O The Lounge vem para agregar, não só como um ponto de venda de marcas e produtos variados, mas como um espaço relacional, de presença e acima de tudo, um lugar de troca entre mulheres e especialistas”, conta Patrícia Elias, Diretora de Marketing da Marca.
A nova plataforma, que tem o conceito de “One Stop Shop da Intimidade Feminina”, abrange marcas com autoridade, mas ainda de pequeno porte, e um portfólio de produtos ligados à label de forma direta e indireta.
Categorias intrinsecamente associadas à Loungerie como eróticos, sexual wellness, maquiagem corporal e acessórios para lingerie já estão presentes na plataforma. É possível também encontrar segmentos que são associados de maneira indireta, mas que agregam valor ao marketplace, por incorporarem o know how de medida de busto, qualidade, essência sexy e confortável, como as seções de moda fitness, moda praia, loungewear e middlewear.
Por fim, as categorias de SPA e bem-estar contam com produtos de haircare, relaxamento e autocuidado permitindo que a mulher olhe para dentro de si e, cada vez mais, encontre tempo na sua rotina diária para o cuidado pessoal. A Loungerie ainda aposta em categorias de serviços como cursos e experiências que estarão disponíveis no The Lounge a partir do segundo semestre de 2023.